Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Rita Lee: entrevista exclusiva para este blog

Imagem
No dia 24/05/2013 publiquei no antigo site da Terra a entrevista abaixo, exclusiva, que Rita me deu a alegria de me presentear... Republico:

Norma Lima: 50 anos de carreira com corpinho de 20, heim? Bora lembrar de alguns fatos dos milhares lindos da sua trajetória, amor nosso?
Rita Lee: Norma Lima sempre gentil… corpinho d 20? sim, em cada célula…
Norma Lima: Aos 15 anos, um vestido preto de baile e depois uma bateria… Isso é missão de amor aqui no Planeta Terra, né?
Rita Lee: Ela queria mesmo é aparecer, aquela tolinha.
Norma Lima: Tenho registrado nos meus arquivos fãzísticos que a sua primeira apresentação foi ainda como Danny, com Chester & Ginny, em um aniversário no quarteirão do seu bairro (Vila Mariana - SP). E rolou no mesmo ano da solo feita no Liceu Pasteur, com você e violão, interpretando Tous les garçons, de Françoise Hardy, no ano de 1964. Você lembra disso?
Rita Lee: Me lembro do trio catástrofe Danny Chester and Ginny, os 3 patetas pop d Vila Mariana, o resto vc …

ABRIL - MAIO - JUNHO

Imagem
ABRIL

2 - Rita Lee participa como atriz da serie Warner "Manual para se defender de Aliens", como a maior líder alien, a Grão Mestre.
5 - Atriz se inspira na franja de Rita Lee para compor personagem em "Os dias eram assim". http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/julia-dalavia-adota-franja-a-la-rita-lee-e-fica-identica-a-sophie-charlotte-em-os-dias-eram-assim.ghtml 5 - Divulgado que Lulu Santos gravará um álbum em homenagem aos 70 anos de Rita. http://www.abramus.org.br/noticias/13178/lulu-santos-canta-grava-sucessos-de-rita-lee/ 7 - Patrícia Coelho canta Rita Lee - Bar da Brahma - SP - Abertura dos portões às 19:00 h

7 - Duda Rocha homenageia Rita Lee - Convés Pub - Taquara - RS

7 - Divulgação do produtor do projeto Lulu Santos canta Rita Lee http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/post/alem-de-cantar-marisa-silva-produz-album-em-que-lulu-celebra-rita-lee.html

8 - Patrícia Coelho (ex-Casa dos Artistas) homenageia Rita Lee - Z Carniceira - Faria Lima - SP

8 -…