sábado, 8 de junho de 2019

Livro Ditadura no Brasil e censura nas canções de Rita Lee já está à venda

Nascido de um projeto inicial (e antigo) de revista biográfica que abarcasse os fatos principais da carreira de Rita, com a adesão de 30 fãs, o livro que agora lanço como justa homenagem nasceu basicamente da minha coleção de 44 anos sobre a artista. Passou por processos complicados de mudanças e perdas pessoais (troquei de emprego, faleceram meu pai e minha mãe...), além de ter sido redirecionado para livro.

Neste longo tecer, 11 colaboradores desistiram, a alguns eu já devolvi os valores, os que ainda não foram restituídos, peço que me procurem por e-mail normalim@gmail.com. O projeto custou R$ 8. 045,04. Os que não desistiram - ao lado de outros que me incentivaram, não na verba, mas no verbo, se encontram nos agradecimentos do livro.

No mais é aguardar o lançamento, avisarei. E agradecer aos que crêem, porque deles será o reino da rainha RITA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2023 - o que rolou com sobre a nossa RITA - Janeiro a Junho

Proximidade com Rita Lee "Ela foi uma mulher vitoriosa", definiu Supla ao contar que acompanhou a carreira de Rita Lee após se sur...