O Fã Clube convida os fãs para assistirem ao musical Se eu fosse você - Adquira o selo comemorativo dos 50 anos de carreira de RITA LEE

Ontem foi mais um dia de aventura leenática, como dizíamos na época do Fã Clube Ovelha Negra. Isto porque levamos os fãs, através de uma gentil cortesia do musical Se eu fosse você, para assistir ao espetáculo, ontem, que homenageia Rita Lee através de sua trilha sonora.

E não é que reencontrei por lá pessoas da época do Ovelhão? Mais ou menos aparecemos em número de 16, representados abaixo e alguns nem saíram nas fotos, mas o importante é que fomos e pudemos conferir um espetáculo de alta qualidade, o qual eu já tinha visto aqui no Rio e escrito sobre no antigo blog. 



Só tenho a agradecer à produção da peça, que nos contactou, a vocês, que compareceram e aos que não puderam ir, mas que se manifestaram com essa vontade.


Lembro que nos dia 13/12 teremos, em São Paulo, o II Encontro Lee.
Sobre o Selo que fizemos para a nossa Querida RITA, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos não disponibiliza em suas agências selos com estampas de artistas vivos - felizmente a nossa está vivinha da lee e cheia de graça, fazendo um monte de gente feliz -, então, munida de todas as autorizações para uso de imagem, inspirados em foto publicada na Revista Marie Claire, de Guilherme Samora, com desenho de Gabriela Resende, solicitei à ECT que transformasse Rita em selo com valor de carta comercial, que pode e deve circular pelo Brasil e pelo exterior. Agora você pode escrever para quem quiser colando a imagem dela em uma carta, para adquirir os seus, basta enviar um e-mail para normalim@gmail.com.br, que explicarei os procedimentos.




Comentários

  1. Obrigada Noma, por nos manter pròximos da musa!
    Não tenho palavras prá agradecer a emoção que vc. proporcionou à quem pode comparecer!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva Rita Lee! Ela é a razão de tudo isso existir.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei, o dia, a peça, obrigado Normz,obrigado FC !
    Viva Rita Lee <3 viva o FC!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico!!! Gostaria muito de poder ter ido curtir o musical com vcs! Porém sei que estávamos bem representados :) O selo ficou DIVINO, assim como Ela!!! Mandarei e-mail :) bjoos mom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vamos que vamos, Leencka, as homenagens para a Rita não podem parar.

      Excluir
  5. o selo ficou lindo!!!!!!!!!! eu quero! enviarei mail.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rita Lee é a Artista com mais canções em trilhas de novelas

Rita Lee: entrevista exclusiva para este blog

Os sete últimos shows de Rita Lee, entre 2012/2013