sexta-feira, 9 de setembro de 2016

10 ANOS DE AMOR POR RITA LEE - algumas coisas que eu nunca contei...

Sabe, RITA LEE, hoje este blog faz 10 anos e cá estou eu a comemorar. E merece. Porque não são apenas 10 anos de amor, sim, são muito miLEEnios... 

Mas pensando neste tempo novo aqui na Terra, quando eu te conheci não foi quando te vi pela primeira vez... No show Balacobaco, 2004, no palco do antigo e saudoso Canecão, eu com a minha câmera que nem era digital, fazendo estes flagrantes...
E a primeira vez em que adentrei no camarim, pelas mãos generosas de Leandro Vallim e da assessora (e fã) Patrícia Albuquerque, que aparece ao seu lado nesta foto, são as primeiras imagens que fiz tuas em um camarim.
Quando me aproximei você perguntou (como quem tentava se lembrar de mim): "E você, quem é?" Minha resposta: "Eu sou alguém que quer te abraçar desde 1975". E você: "Mas com esta carinha?"
Como depois eu desabei em um choro doido (que a foto acima não esconde), quando estive em São Paulo para a gravação do seu DVD, enquanto tirava as segundas fotos de seu camarim e flagrava você em sorrisos, com Fernanda (que depois virou Fetz) e Leandro, uma voz me dizia em segredo: "Conversa direito com ela..."
E assim eu tentei. Falei que era do Rio e você disse que sabia. Que eu tinha animado muito as pessoas para irem no show de SP e você falou, de novo, que sabia. Meio perplexa indaguei se lembrava de mim no Canecão, pois tinha dado um show de  choro e você: "Eu lembro de você e naquele dia ia te dizer que você é a cara da Dedé Veloso".
!!
A foto ficou pela metade, mas meu amor sempre foi inteiro.
Mas eu guardo como realmente o dia em que a sua alma viu a minha no dia do lançamento da biografia Rita Lee mora ao lado, também em SP, ao lado do nosso saudoso amigo Henrique Bartsch.

Foram 10 anos te acompanhando em shows pelo Brasil e os contando para os outros fãs, sem saber que estava sendo testemunha dos últimos que você faria... Nem tudo eu contei para eles, como este dia em que, em Bonito, você me deu o colar da foto acima e eu o coloquei neste quadro, presente de Mr. Vallim.
Mas eu lembro que, em uma das vezes em que tive a sorte de te rever, depois de tanto e tanto te procurar, você perguntou: "Por que você demorou tanto tempo pra falar comigo?"
Se lembra deste abraço que você me deu no show do Morro do Pão de Açúcar, aqui no Rio? Foi no meio da música "Coisas da vida". O flash captou sabe o que? As nossas almas que se reencontraram.
O blog faz 10 anos e eu faço 100 mil de amor.

8 comentários:

  1. Parabéns Norma Lima pela sua dedicação e amor pela nossa querida Rita...ela é merecedora de todo carinho e atenção pois é nossa estrela maior que brilha nos corações das pessoas apaixonadas por ela e eu faço parte deste gigantesco time...admiro sua coragem, pois vi Rita várias vezes mas confesso fiquei sem ação(rs). Continue nos alegrando em rever esta figura imortal...bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Norma Lima pela sua dedicação e amor pela nossa querida Rita...ela é merecedora de todo carinho e atenção pois é nossa estrela maior que brilha nos corações das pessoas apaixonadas por ela e eu faço parte deste gigantesco time...admiro sua coragem, pois vi Rita várias vezes mas confesso fiquei sem ação(rs). Continue nos alegrando em rever esta figura imortal...bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Norma, pelo trabalho e dedicação! Muito amor envolvido! Salve a eterna Rainha Rita Lee! ❤️ Bjs! Marco Lee, Juiz de Fora-MG

    ResponderExcluir
  4. Norma, já te falei umas mil vezes que te admiro demaisssssss...e foi uma prazer imenso conhecê-la pessoalmente. Admiro esse amor maravilhoso, que tbm tenho, pela nossa Diva Lee. Vc é demais, te adoro. Bjs Lee❤

    ResponderExcluir
  5. Leendo leendo! Muito amor pra vocês!

    Beijos!

    Denise

    ResponderExcluir
  6. Postagem linda, querida Norma. Agradeço por compartilhar esses momentos super especiais com a gente. Rita é matéria do mais puro afeto. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Postagem linda, querida Norma. Agradeço por compartilhar esses momentos super especiais com a gente. Rita é matéria do mais puro afeto. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais que leenda, Norma!!! Tb tenho um amor gigante guardado por esta pessoa que nos une. No show Bossa'n Roll, depois de elogiar os arranjos geniais de cordas e vocais, pedi um abraço à Rita. Ela me deu sem pestanejar, mas os seguranças próximos a ela me olharam e se aproximaram com cara de poucos amigos... Rsrsrs. No Zorra ela sentou em minha frente e da minha mulher enquanto acariciávamos a mãozinha dela... Sempre sonhei encontrar com a Ritz e ficar conversando, fazendo um som com uma viola de papo pro ar... Mas sei que só noutra vida isso vai rolar! Desculpa aê! Papo de tiete!!!

    ResponderExcluir

2023 - o que rolou com sobre a nossa RITA - Janeiro a Junho

Proximidade com Rita Lee "Ela foi uma mulher vitoriosa", definiu Supla ao contar que acompanhou a carreira de Rita Lee após se sur...